Intercâmbio em casal | Inglaterra

 

Recentemente, a Ariane Ferreira e o Fernando Moriguchi viveram seis meses de pura aventura em Bournemouth. Na cidade, que é um dos nossos principais destinos de intercâmbio, eles estudaram inglês na Beet Language Center e aproveitaram para conhecer diversos pontos turísticos da região como Dorset, um condado situado no sudoeste da Inglaterra,  e outros destinos como Londres.

Ambos contaram pra gente que adoraram a experiência, principalmente por estarem compartilhando ela juntos. Para o consultor da Expand Languages, Tiziano Borgonovo, é comum para a empresa casais embarcarem juntos. “É legal quando os sonhos se cruzam. Isso dá uma segurança a mais para que decidam enfim realizar esse sonho. Já recebemos casais em Bournemouth e levamos para Vancouver, Africa do Sul e Flórida também”, diz. 

 

Para Ariane Ferreira, o intercâmbio foi muito mais que aprender inglês. “É você aprender e se adaptar a uma cultura nova. É você crescer não só profissionalmente como também pessoalmente. É você fazer vários amigos de vários países e não poder trazer com você quando você retornar para o seu próprio país”, diz.

Ela também recomenda a experiência  com a Expand à todos. “Se você tiver a oportunidade de fazer intercâmbio,faça! Você não vai se arrepender e principalmente se a agência que você escolher para ir, for boa. A que eu escolhi, a Expand Languages,  foi simplesmente maravilhosa comigo! Eles me ajudaram com TUDO, como valores, documentos, visto, até o ônibus que eu ia precisar pegar para ir para escola eles me indicavam. O meu consultor Tiziano me deu assistência em todos os momentos, ele foi até guia por uns dias e me mostrou os pontos turísticos perto da escola, me levou em outra cidade. E se eu quisesse ir para outros países ou cidades com a escola, era só mandar mensagem que o Tiziano resolvia tudo também. Muito obrigada Expand por ter me ajudado a realizar o meu sonho, vocês foram incríveis”.

E você, ficou curioso pra fazer o mesmo? Envie e-mail para tiziano@ntlworld.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *