Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O final do ano está chegando, mas a Expand Languages está pronta para receber novos alunos que já se inscreveram para intercâmbio em 2019. É o caso dos estudantes Pedro Henrique Serafim e a Letícia Rodrigues vão em janeiro em Bournemouth, na Inglaterra. Na mala eles vão levar várias expectativas como aprender um novo idioma, conhecer novas culturas e realizar sonhos pessoais.

A Letícia vai aproveitar as férias de um mês da universidade onde estuda administração para encaixar o tão sonhado intercâmbio e fazer uma imersão do idioma inglês. Ela, conta que o intercâmbio será uma forma de alavancar sua vida profissional. “É  uma oportunidade de agregar meus conhecimentos e novas oportunidades”, diz. “Minhas expectativas pessoais é o aprimoramento do inglês, conhecer novas culturas, novas experiências e  novas pessoas”. Letícia conheceu conheceu a Expand Languages por indicação de conhecidos que já viajaram com a empresa.”Desde o primeiro contato, sempre obtive prontidão e rápido retorno”.

Já o estudante do ensino médio Pedro Henrique é um apaixonado por futebol. Por isso, além de estudar o inglês durante um mês, a Expand vai realizar um sonho do Pedro: nosso consultor in loco na cidade já está indo atrás dos tão concorridos ingressos para os jogos da “Premier League” que o nosso intercambista sonha em assistir!á O Pedro explica ainda que intercâmbio vai atender diversos outros objetivos. “Quero aprimorar o inglês, conhecer pessoa novas, conhecer culturas diferentes”.Venham com Pedro e Letícia!

Sobre a Expand

E você, ficou com vontade de fazer o mesmo? A Expand Languages tem diversos tipos de intercâmbio, de diferentes tempos de duração, em destinos diferentes na Europa como Inglaterra, Irlanda, Ilha de Malta, além de outros países como Canadá, Estados Unidos e Austrália. Para saber mais, envie um e-mail para tiziano@ntlworld.com.